COM A ARMA NA MÃO

COM A ARMA NA MÃO
O CEREBRO MUNICIA

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A importância da não politico-partidarização, do movimento “pró federalização da C.E.A”

Caros amigos, ontem, eu ajudei a fortalecer a paralisação e caminhada dos trabalhadores da Companhia de Eletricidade do Amapá. Sei que pode parecer algo “eleitoreiro”, porém só nessa atual conjuntura (época de eleições) é que teremos certa visibilidade, a luta por melhores condições de trabalho, cumprimento do acordo coletivo e varias outras reivindicações são antigas. Mas sabemos que grande parte dos políticos, os quais deveriam se interessar ao menos demonstrarem o mínimo de responsabilidade com a situação da empresa, não estão nem aí.
Já não agüentamos mais sairmos nas ruas e sermos apedrejados, como se a culpa fosse nossa, dos funcionários. Toda a atual situação da companhia, só se deve unicamente a uma razão: o sucateamento da empresa em prol de interesses políticos-partidarios. Há anos a C.E.|A. vem sendo saqueada por políticos, para financiar suas eleições, pessoas sem um pingo de escrúpulos, na direção. Onde por birras, vaidades ou simplesmente incapacidade vem trazendo a companhia para mais próximo do abismo. Então por decisão dos trabalhadores, chega de esconder os verdadeiros culpados!Por decisão dos trabalhadores, queremos uma empresa não político-partidária!
Todo o processo é para que os cargos de chefia sejam ocupados por pessoas do quadro efetivo da empresa, por pessoas que tenham interesses em revitalizar e salvar a companhia. Mas é muito importante que sejamos um movimento Sob-partidario. Que estejamos acima de interesses políticos-partidadrios, lembremos que pais de famílias dependem desse movimento para que sustentem sua dignidade de poder prover as necessidades de quem são seus dependentes. Alguns ainda não entenderam a importância, da unidade nessa luta, mas nossa missão é a insistência, persistência para que a cada dia ganhemos mais simpatizante. Para isso, necessitamos ter a confiança de todos e um grande passo para isso é sinceramente excluirmos a política-partidaria de nossa luta.
FEDERALIZAÇÃO JÁ!!!!!!

Nenhum comentário: