COM A ARMA NA MÃO

COM A ARMA NA MÃO
O CEREBRO MUNICIA

domingo, 19 de setembro de 2010

Fora da Colonia de Ferias?????

Depois de ser solto, Dias (C) se hospedou em hotel da Asa Sul
O governador do Amapá, Pedro Paulo Dias, o ex-governador Waldez Goes e o presidente do Tribunal de Contas do estado, José Júlio Coelho, foram libertados na noite deste sábado (18/9) da sede da Polícia Federal de Brasília. Eles são acusados de fraudes em licitações e em contratações irregulares de serviços do Amapá.
A soltura foi determinada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). O governador deixou a Superintendência da PF às 23h55, a bordo de um Linea cor de chumbo, com os vidros escuros. Em seguida, Dias se hospedou no Planalto Bittar Hotel, no Setor Hoteleiro Sul.
Também neste sábado, o STJ decretou a prisão preventiva do secretário de Segurança Pública, Aldo Alves Ferreira, que já havia tido a prisão temporária aceita. A decisão foi tomada pelo ministro João Noronha. Aldo é delegado da PF e estava à disposição do governo do Amapá.
A operação Mãos Limpas, da Polícia Federal, investiga um suposto esquema de desvio de recursos públicos no Amapá. Ao todo, 18 pessoas chegaram a ser presas na operação, mas 12 foram libertadas na semana passada.

Nenhum comentário: